Cerca de 600 antigomobilistas se reuniram no 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos de Teutônia

566
Evento reuniu cerca de 10 mil pessoas / Crédito: Keila Gräff Anhaia

Durante os dias 17, 18 e 19, o Centro Administrativo de Teutônia recebeu cerca de 600 antigomobilistas para participar da exposição no 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos do município. Os participantes vieram de diferentes lugares do Vale do Taquari, do Estado e também de Santa Catarina e do Paraná.

Conforme o integrante do Veteran Car de Teutônia – um dos apoiadoras do evento –cerca de 10 mil pessoas visitaram a exposição durante os três dias. “Tivemos várias pessoas que prestigiaram, elogiaram, saíram muito satisfeitas com a hospitalidade da cidade” comenta.

Shows de rock, café da manhã para os antigomobilistas, objetos e acessórios de veículos antigos ou personalizados, praça de alimentação, foram algumas das programações que integraram o Encontro.

No último dia, foi realizada também a premiação com mais de 70 troféus para veículo destaque. Foi colocado um tapete vermelho para passagem dos participantes.

O 13º Encontro Nacional de Veículos Antigos foi realizado pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Teutônia, com apoio da Veteran Car, da Federação Brasileira de Veículos Antigos e da Prefeitura de Teutônia.

- publicidade -