Empoderamento feminino foi tema na 6ª edição Mulheres que Inspiram

717
6ª edição do bate papo “Mulheres que Inspiram” Crédito: AI

 “As mulheres devem inspirar-se em grandes exemplos, fazer coisas novas e, acima de tudo, estarem onde e quando quiserem. Assim, cada vez mais elas serão donas de si.” A conclusão, unânime, foi feita pelas palestrantes da 6ª edição do bate papo “Mulheres que Inspiram” realizado na última sexta-feira (17/3) pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado.

O evento teve por objetivo falar sobre as atitudes das palestrantes que, como mulheres vencedoras, romperam fronteiras na vida pessoal e profissional. Realizada pela primeira vez em uma sala do Cinema Arcoplex do Shopping Lajeado, a programação foi acompanhada por aproximadamente 50 pessoas que ouviram as histórias da gestora de marcas e negócios Fernanda Sbrussi, a consultora de felicidade e idealizadora do Espelho Meu Lab, Danielle Harth, e da reitora da Univates, Evânia Schneider..

Elas compartilharam o principal segredo que as fizeram conquistar o sucesso profissional. “Nós devemos, cada vez mais, mostrar confiança ao desempenhar nossos cargos, pois ainda existe, em alguns ambientes, a visão da mulher frágil e menos capaz do que os homens”, destacam.

Segundo as palestrantes, além da qualificação, as mulheres precisam trabalhar sua autoconfiança, pois é ela que garante os melhores resultados tanto no ambiente profissional quanto no familiar. “Devemos acreditar mais em nós mesmas, pois se uma consegue, todas nós conseguimos.”

Ao final do evento, após o sorteio de produtos oferecidos por empresas apoiadoras da programação, as participantes tiveram a oportunidade de conversar com as palestrantes e tirar dúvidas sobre os assuntos que foram abordados durante o bate papo.

- publicidade -