Teutônia confirma 2º Festival de Balonismo e Manobras Radicais

Neste ano o evento será alusivo ao aniversário do município e ocorrerá entre os dias 26 a 28 de maio e 2 a 4 de junho, no Centro Administrativo.

1072
Os passeios de balão pela cidade terão horários predefinidos aos sábados e domingos, no turno da tarde, e à noite haverá Night Glow Crédito: AI

Nesta terça-feira (28/3) a Prefeitura de Teutônia confirmou a 2ª edição do Festival de Balonismo e Manobras Radicais. Neste ano o evento será alusivo ao aniversário do município e ocorrerá entre os dias 26 a 28 de maio e 2 a 4 de junho, no Centro Administrativo. Ele será realizado pela Point Produções, com apoio da Administração Municipal de Teutônia, através das Secretarias de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e Indústria, Comércio e Turismo.

A programação conta com a chegada dos balões no dia 26 de maio, com desfile pelas principais ruas, seguido de Night Glow (show de balões iluminados). Os passeios de balão devem acontecer aos sábados e domingos, no turno da tarde, e pela noite haverá novamente Night Glow. Além dos balões, terá show de manobras radicais com carros, motocicletas, kart, caminhões e avião. Os passeios de balão e manobras de avião dependerão das condições climáticas.

Conforme a organização, a programação, que contará com shows nacionais e espetáculos infantis nos dois finais de semana, será anunciada em breve com mais detalhes. Interessados em expor produtos e serviços na feira comercial e na praça de alimentação já podem entrar em contato com a Point Produções, pelo telefone 51 98204 4999.

- publicidade -