Comitiva da Caixa apresenta linha de incentivo de crédito para empresas associadas da Acil

Essa parceria beneficia, com redução de até 33% nas taxas de juros de crédito, as micro e pequenas empresas associadas a entidades filiadas à Federasul e à CACB.

227
A parceria beneficia, com redução de até 33% nas taxas de juros de crédito . Crédito: AI

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Graciela Ethel Black, recebeu na manhã de terça-feira (18/04), uma comitiva da Caixa Econômica Federal. O objetivo da visita foi apresentar o acordo firmado entre a instituição financeira com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Essa parceria beneficia, com redução de até 33% nas taxas de juros de crédito, as micro e pequenas empresas associadas a entidades filiadas à Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e à CACB.

Conforme representantes da Caixa, os juros em linhas de capital de giro começam em 1,21% ao mês. Já nas linhas de investimento para compra de máquinas e equipamentos, os juros partem de 1,34% mensais. Ainda existe condições especiais em outras linhas destinadas a clientes pessoas jurídicas, como o Cheque Empresa.

O grupo apresentou também demais benefícios que são oferecidos às empresas, como o GiroCaixa com recursos do Fampe, onde as taxas começam em 1,87% ao mês, a isenção na primeira anuidade dos cartões de crédito e o convênio de cobrança bancária com redução de até 30% e condições diferenciadas em folha de pagamento.

O  superintendente executivo de varejo do Vale do Taquari, Cristiano Schumacher, acentua que os benefícios desta linha de crédito especial somente serão concedidos às empresas associadas às entidades empresariais filiadas à Federasul e CACB, como é o caso da Acil.

- publicidade -