Brigada Militar conversa com pais de alunos de Paverama

A conversa foi realizada no CTG Estância do Siqueira.

124
Créditos: AI Prefeitura de Paverama / divulgação

Na noite desta quarta-feira (10/5) ocorreu uma conversa com os pais de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Prudêncio Franklin dos Reis e da Escola Estadual de Ensino Médio (Eeempa), de Paverama.

A finalidade da conversa foi tranquilizar, mas também esclarecer medidas de responsabilidade dos pais para aumentar a segurança e diminuir a propagação de notícias falsas que causam sensação de insegurança na comunidade escolar. A conversa foi realizada no CTG Estância do Siqueira.

A Brigada Militar em Paverama trabalha junto com as escolas e autoridades locais para garantir a segurança dos alunos e professores. Eles têm feito um esforço contínuo para melhorar a segurança das escolas.

A BM realiza um trabalho na prevenção, aumentando sua presença nas escolas e em torno delas, garantindo que qualquer atividade suspeita seja coagida.

A corporação lembra que a segurança nas escolas é uma responsabilidade compartilhada. Todos, incluindo pais, estudantes, professores e funcionários devem estar vigilantes e tomar medidas para garantir a segurança das escolas.

- publicidade -