CT Kliks sobe ao pódio na terceira etapa da Liga dos Vales de Futevôlei

533
Márcio e Pafeh vice-campeões da categoria Iniciante / Crédito: Carla Beckmann

O Centro de Treinamento (CT) Kliks participou da terceira etapa da Liga dos Vales de Futevôlei no sábado passado (13/5). Os jogos aconteceram na AABB, em Taquari. O CT Kliks representa Teutônia na competição e, nesta etapa, teve oito duplas na disputa – sete na categoria Iniciante/Prata e uma na categoria Misto.

Destaque para a dupla que subiu ao pódio, Márcio da Silva Dutra e Dionatam Pafeh, ficaram vice-campeões da categoria Iniciante.

“Passamos em primeiro lugar na chave, mas não conseguimos ficar entre as quatro melhores duplas que passam direto para as quartas de final. Jogamos as oitavas com uma dupla que tínhamos perdido na etapa passada e conseguimos ser melhores. Nas quartas de final, o jogo foi bem disputado contra a dupla de Encantado. Ganhamos com diferença de 4 pontos. A semifinal foi clássico, que foi um jogo decidido nos detalhes por nos conhecermos, mas também que ajudou a chegarmos mais bem preparados fisicamente, erramos pouco. A final foi um detalhe, que vamos precisar acertar para a próxima etapa em Estrela. Foi um torneio ótimo pra gente pelo pouco tempo de treino do Pafeh. Ele está se mostrando um grande nome pro futevôlei de Teutônia”, comenta Dutra.

“Essa terceira etapa superou nossas expectativas. Fomos para essa etapa determinamos a pelo menos passar pelas quartas de finais, na qual caímos nas etapas anteriores. Já na fase classificatória sentimos que estávamos bem e entrosados, principalmente na marcação. Enfim as quartas de final, passou um filme na cabeça e falamos que dessa vez não iríamos aceitar cair fora. Tiramos forças das etapas anteriores e da torcida. Chegou a semifinal e a nossa confiança estava alta. Agora, vamos em busca do título na etapa de Estrela no próximo mês”, comenta Pafeh.

- publicidade -