Sesc promove atividades no Dia do Desafio em Lajeado

Neste ano, a iniciativa acontece no dia 31 de maio e o Sesc Lajeado promove a “blitz no comércio”, mobilização que passa por diversas empresas locais para promover ações do DDD.

289
Neste ano, a iniciativa acontece no dia 31 de maio e o Sesc Lajeado promove a “blitz no comércio”, mobilização que passa por diversas empresas locais para promover ações do DDD. / Crédito: AI


Com o objetivo de incentivar a prática regular de exercícios físicos em benefício da saúde, o Dia do Desafio (DDD) acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio e propõe que as pessoas interrompam sua rotina para praticar alguma atividade física por pelo menos 15 minutos no dia. Neste ano, a iniciativa acontece no dia 31 de maio e o Sesc Lajeado promove a “blitz no comércio”, mobilização que passa por diversas empresas locais para promover ações do DDD.

Empresas e entidades interessadas em receber visita específica podem fazer o agendamento antecipado com a equipe do Sesc pelo telefone ou WhatsApp (51) 3741-2266. Além da participação do comércio, as escolas do município também serão convidadas a promover exercícios com seus alunos e postar as atividades nas redes sociais utilizando as hashtags #DDD23 e #DiadoDesafio, marcando o Sesc Lajeado (@sesc.lajeado).

No Parque do Dick, na Rua Santos Filho, entre as 8h30 e 16h, escolas e comunidade poderão participar de diferentes tipos de atividades, como mini rústica e brinquedos infláveis, os quais as escolas devem agendar horário diretamente com a Unidade. Para os ciclistas e corredores em geral, o convite é de comparecer ao Parque em meio ao seu treino para receber uma medalha do DDD. O local também servirá para arrecadação da campanha de doação de leite UHT, os quais serão destinados ao Mesa Brasil.

- publicidade -