20ª edição da Suinofest encerra com público de 35 mil pessoas

Foram cerca de 9 mil ingressos vendidos nos três fins de semana de evento.

673
Crédito: Kástenes R. Casali / AI Suinofest

Autoridades e organizadores da Suinofest 2023 brindaram pela última vez no evento, que encerrou na tarde deste domingo (18/6) no Salão Gastronômico. O ato simbólico marcou o encerramento da 20ª edição da festa, que ocorreu no Parque João Batista Marchese em Encantado.

Somente no dia de ontem, foram 1.023 ingressos vendidos no salão e 13 mil pessoas em circulação pelo parque.

Uma das principais atrações do evento foi o espaço gastronômico, que teve 8.934 ingressos vendidos, sendo que o parque recebeu 35 mil pessoas circulando nos três fins de semana. Em relação às vendas no Festival de Compras, os dados estão sendo apurados. 

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), Álex Harold, falou que o evento foi um sucesso e enalteceu o associativismo. “Organizar um evento assim só é possível com a cooperação de várias pessoas envolvidas. Parabéns aos nossos patrocinadores, à comunidade do Jacarezinho, ao público que prestigiou o evento e a todos que contribuíram para que tudo fosse concretizado”. 

Já o Prefeito de Encantado, Jonas Calvi, afirmou que os três finais de semana de Suinofest superaram as expectativas. “Foi uma festa deliciosamente divertida e muito bem organizada por várias mãos. O evento traz desenvolvimento para Encantado e fortalece ainda mais o turismo, sendo que foi a primeira edição após a construção do Cristo Protetor”.  

Crédito: Kástenes R. Casali / AI Suinofest
- publicidade -