Alsepro realiza assembleia geral ordinária de prestação de contas

205
Crédito: Divulgação / Alsepro

A diretoria da Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública se reuniu nesta quarta-feira (21/6) no salão de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para participar da assembleia geral ordinária de prestação de contas do exercício de 2022.

Toda a movimentação financeira e o balanço patrimonial foram apresentados pelo contador da entidade, Daní José Petry, que mostrou como se comportaram as contas da entidade, gastos operacionais e o resultado financeiro e fiscal. Ele frisou que a entidade preza pela transparência.

Após a exposição do balanço, as contas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes. Na sequência foi feita uma rápida prestação de contas das atividades desenvolvidas em 2022, com destaque para os projetos sociais Adolescente Legal com Música e Vida +Viva sem Álcool.

O conselheiro fiscal Cesar Rota Bergesch destacou que a Alsepro precisa ter um papel cada vez mais atuante, em função do crescimento do município. Nesse mesmo contexto, o presidente em exercício, Dieres Kaefer Martins, afirmou que o grande desafio é trazer mais associados.

“Quanto mais doações recebermos, mais poderemos auxiliar as forças de segurança do município, bem como os projetos sociais que têm uma atuação fundamental na sociedade, de prevenção e conscientização”, cita

- publicidade -