Colégio Teutônia celebra 71 anos com baile

747
Estudantes, professores e funcionários representaram as regiões do Brasil por meio de coreografias de danças // Crédito: Luciana Brune

Cerca de 400 pessoas prestigiaram a 20ª edição do Jantar Baile do Colégio Teutônia na noite deste sábado (15/7), no salão social da Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru, em Teutônia. Jantar, apresentações de danças, agradecimentos e baile marcaram o evento alusivo aos 71 anos do educandário.

O Grupo de Cordas do Colégio Teutônia recepcionou os convidados no hall de entrada, onde também estava instalada uma cabine de fotos personalizadas. A decoração do salão social trouxe o aconchego de amigos.

O diretor Mauro Alberto Nüscke falou da alegria de viver este momento de 71 anos, fez muitos agradecimentos pela acolhida recebida na cidade e destacou o envolvimento da comunidade para fazer o CT um educandário forte.

O evento também contou com a presença do presidente da Diretoria Executiva da Fundação Agrícola Teutônia (FAT), Samuel Eduardo Maders; da presidente do Conselho Deliberativo da FAT, Lenir Leonhardt Klein; do presidente da Associação de Pais, Roberto Müller; do presidente da Associação de Professores, Harry Baukat; da presidente do Grêmio Estudantil do CT, Maria Carolina Hansel Gerhardt; do prefeito Celso Aloísio Forneck.

Na pista de dança, os estudantes de 9º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio apresentaram coreografias especialmente ensaiadas. Por sorteio, cada turma recebeu uma região do Brasil para expressar culturalmente as danças. Veja como foram essas coreografias:
1ª série do Ensino Médio – Região Norte
9º ano B do Ensino Fundamental – Região Nordeste
2ª série do Ensino Médio – Região Centro-Oeste
9º ano A do Ensino Fundamental – Região Sudeste
Professores e Funcionários – Região Sul
3ª série do Ensino Médio – Viagem de Norte a Sul

- publicidade -