Sub-17 da Ivo10 Brazil conquista primeiro título do ano

733
Elenco campeão da 2ª Copa Estrela

A equipe Sub-17 da Ivo10 Brazil Football Academy conquistou seu primeiro título em 2023. Com seis vitórias, a equipe teutoniense sagrou-se campeã da 2ª Copa Estrela. A competição foi disputada entre os dias 22 e 26 de julho, na cidade de Estrela.

A Ivo10 Brazil marcou 29 gols e sofreu apenas dois. O artilheiro da equipe teutoniense foi Gean, com seis gols marcados. Já o goleiro Diego, menos vazado, foi eleito o melhor da competição. O intercambista André, que chegou recentemente da unidade de Macau da Ivo10, estreou com a camisa de Teutônia e já marcou seus dois primeiros gols no Brasil.

Também balançaram as redes Dullius e Cauã Azevedo, com três gols cada; Eliandro, Fred, Vitão e Erick Henrique, com dois; e Mano, Bozzetti, Pedro Gomes, Luigi, Otávio, Daniel, Pinheiro e Paulinho, com um tento cada.

A estreia na 2ª Copa Estrela foi contra o Aimoré, com vitória por 5 a 1. Ainda na primeira fase, goleadas contra EC Gaúcho, por 12 a 1; e Nova Estrela, por 4 a 1. Nas quartas de final mais um placar elástico: 4 a 1 sobre o Aimoré B. A semifinal, contra o Pégasus, mais equilibrada, com resultado de 2 a 0. Já a grande final, contra ALE, mais um 2 a 0 e o título confirmado.
O Sub-17 da Ivo10 Brazil segue em mais duas competições na temporada: Campeonato Liga Serrana e Gauchão Noligafi.

- publicidade -