Imigrante promove evento turístico para a imprensa e produtores de conteúdo

Evento ocorre de 18 a 20 de agosto e envolve profissionais de agências e veículos a nível estadual e nacional.

212
Crédito: Divulgação

A Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo de Imigrante promove, entre os dias 18 e 20 de agosto, uma Press Trip em Imigrante. O evento trará ao município produtores de conteúdos digitais, fotógrafos, influenciadores digitais e jornalistas de diversas agências e veículos de nível estadual e nacional, como Jornal do Comércio, Folha de São Paulo, Portal UOL, Estadão.

A Press Trip foi organizada pelo jornalista Luciano Nagel de Mello e pelo secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Charles Porsche. Mello tem passagem por grandes veículos de comunicação do centro do país. O objetivo é proporcionar ao grupo experiências turísticas que Imigrante oferece.

“Já no ano passado começamos a pensar estratégias para divulgar as atrações turísticas do nosso município. Uma das melhores alternativas foi proporcionar essa Press Trip, para que o grupo de profissionais possa visitar, durante dois dias, pontos naturais, empreendimentos e agroindústrias imigrantenses”, explica Porsche.

Segundo ele, foi possível reunir um grupo seleto de pessoas de grande alcance em seus meios sociais, os quais registrarão sua passagem por Imigrante, e projetar este material para todo o país.

O coordenador dessa experiência será Mello. Tendo atuado em diversos veículos e portais do país, o jornalista projetou o roteiro de dois dias pela cidade. O pernoite será no Convento Franciscano São Boaventura. “Essa iniciativa, com certeza, impulsionará ainda mais o turismo de Imigrante e do Vale do Taquari”, completa o secretário.

- publicidade -