Homem é preso por tráfico de drogas em Teutônia

737
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 20h15 dessa terça-feira (5/9) no Bairro Teutônia, em Teutônia.

Uma equipe de Patrulhas Especiais (Patres) da Brigada Militar se dirigiu para averiguar um local que supostamente seria depósito de drogas. Ao chegar no local, avistou um indivíduo com uma mochila nas costas, saindo do prédio. O suspeito, ao ver o policiamento, tentou fugir, mas foi alcançado.

Dentro da mochila do suspeito foram encontrados uma pistola calibre 635, com a numeração raspada; cinco munições do mesmo calibre; um tijolo de cocaína; sete buchas da mesma droga; três sacos de maconha, do tipo camarão; duas porções pequenas da mesma drogas; uma balança de precisão; e um rolo de papel filme.

O sujeito de 27 anos de idade recebeu voz de prisão. O homem ainda resistiu ao uso de algemas, sendo necessário o uso moderado da força. O preso foi levado para exames no hospital e posteriormente apresentado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) para o Auto de Prisão em Flagrante. Na sequência, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL). 

- publicidade -