Teutônia será sede de jogo da Alaf pelo Gauchão de Futsal

617
Alaf briga contra o rebaixando nas últimas rodadas do Gauchão / Crédito: Luís Felipe Amorin / Divulgação

A cidade de Teutônia será sede de um jogo da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) pelo Gauchão de Futsal – Série A. A partida acontece nesta segunda-feira (18/9), a partir das 20h, no Ginásio da Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru (APDL). A equipe lajeadense enfrenta o Guarani de Frederico Westphalen.

A partida será realizada em Teutônia por conta do Complexo Esportivo da Univates estar sendo usado de alojamento para o Exército Brasileiro e o Claudião ter sido atingido pela enchente.

O confronto é chave para a Alaf na briga contra o rebaixamento. O time é o atual 17º colocado e está a 5 pontos da Afucs, a primeira equipe fora da zona. Porém, o time de Lajeado tem duas partidas a menos.

Para a partida, a Alaf prepara uma promoção na venda dos ingressos, que podem ser adquiridos de forma antecipada ou na hora pelo valor de R$ 10. O torcedor pode fazer a compra antecipada por meio dos contatos de WhatsApp (51) 9 9530-6786 (Alexandre) e/ou (51) 9 9667-3067 (André). Pagamentos por Pix podem ser feitos até 18h desta segunda-feira (18/9).

- publicidade -