8ª Estrela Multifeira é adiada para 2025

493
Decisão foi tomada em reunião na Prefeitura de Estrela / Crédito: Rodrigo Angeli / Divulgação

Em decisão conjunta tomada nesta quinta-feira (28/9), a Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) e o Governo de Estrela, definiram o adiamento da 8ª Estrela Multifeira para 2025. A resolução foi tomada na sede da prefeitura e consolidada pela Cacis, comissão organizadora da feira e o prefeito Elmar Schneider. 

A definição sucede o comunicado que já tinha sido feito sobre a suspensão do evento em novembro deste ano, tendo em vista os grandes prejuízos causados pelo ciclone extratropical à estrutura sede do evento, o Porto de Estrela, e toda a região. “Avaliamos outras alternativas também, mas em respeito às agendas de feiras que outras cidades já têm confirmadas, chegamos a esse entendimento de adiar para 2025”, destaca o presidente da Cacis, Gerson Strehl. 

Com a postergação, haverá a devolução dos valores já pagos pelos expositores, os quais estão sendo contatados diretamente pela equipe comercial. Aqueles que preferirem deixar garantido o espaço também têm essa opção, ficando o recurso já acertado como crédito. 

- publicidade -