Univates abre inscrições para nova turma do CRIE_TI

Curso prepara alunos para ingressar no mercado de trabalho em menos de um ano.

256
Crédito: Toca Audiovisual / Divulgação

Estão abertas as inscrições para a nova turma do CRIE_TI da Univates. A formação é voltada ao público que deseja se profissionalizar na área da Tecnologia da Informação (TI) em um curto espaço de tempo. O curso tem duração de dez meses e as aulas são presenciais, de segunda a sexta-feira, no turno da noite.

O CRIE_TI também é uma oportunidade para estudantes de Ensino Médio que têm interesse em aprender sobre desenvolvimento de softwares e querem concluir os estudos em paralelo a uma formação na área da tecnologia. O currículo é baseado nas transformações do mercado digital, e os professores têm ampla experiência profissional e acadêmica na área da TI.

Durante as aulas, os futuros profissionais de TI aprendem a projetar e programar soluções de software que são essenciais para empresas de todos os segmentos. Outro diferencial é que os alunos são inseridos em um ambiente de inovação, que estimula o aprendizado técnico e o desenvolvimento de habilidades comportamentais, as chamadas soft skills.

Esta é a terceira edição do curso e, nas turmas anteriores, cerca de metade dos alunos conquistaram oportunidades no mercado de trabalho antes mesmo de completar o oitavo mês da formação.

Inscrições

As aulas começam em março de 2024 e não é necessário realizar processo seletivo. As matrículas devem ser feitas no site univates.br/crieti ou pelo WhatsApp (51) 3714-7043. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

- publicidade -