Sete clubes participam da primeira reunião do Intermunicipal 2024

2027
Reunião ocorreu nessa segunda-feira (30/10) no Hotel e Restaurante União, em Teutônia

A Associação de Clubes Amadores de Teutônia (ACAT) reuniu equipes para uma primeira conversa sobre o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2024. As setes equipes que participaram da edição deste ano – União de Linha Germano/Teutônia, Esperança do Bairro Languiru/Teutônia, Canabarrense do Bairro Canabarro/Teutônia, Atlético Gaúcho do Loteamento 8/Teutônia, 11 Amigos de Boa Vista/Poço das Antas, Poço das Antas/Poço das Antas e Juventude da Berlim/Westfália – compareceram na reunião.

Além disso, a diretoria da ACAT convidou o Alto Taquari de Linha São Jacó/Teutônia, Ouro Verde do Bairro Alesgut/Teutônia, Ribeirense da Linha Ribeiro/Teutônia, Juventude da Linha Frank/Teutônia e Fluminense/Westfália. Se alguma dessas equipes ainda tiverem interesse em participar, precisam se manifestar até a próxima segunda-feira (6/11).

O lançamento da competição está programado para o dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira, às 19h30 da noite, na sede do Canabarrense, campeão da categoria Titulares. O Intermunicipal 2024 deve iniciar no dia 18 de fevereiro.

A categoria Titulares pode fichar 24 atletas – 16 da casa e oito de fora. Em campo, jogam apenas cinco atletas inscritos de fora.

Já a categoria Aspirantes, pode inscrever 15 atletas de até 23 anos – nascidos em 2001 – e seis acima da idade.

As cidades de Poço das Antas e Westfália podem fichar cinco atletas de Teutônia abaixo de 21 anos – nascidos em 2003. Estes só podem jogar na categoria Aspirantes.

- publicidade -