Paola Vanessa Reinehr é eleita rainha de Paverama

Ao lado dela estão as princesas Samanta Azevedo e Angélica Sabrina Christ.

2122
Crédito: Divulgação

Paola Vanessa Reinehr é a rainha de Paverama pelo biênio 2024/2025. Ao lado dela foram escolhidas a 1ª princesa Samanta Azevedo e a 2ª princesa Angélica Sabrina Christ. A rainha representa a Loja Duda Modas, Já Samanta é representante do Carvão Brasil, Esquina Modas e Transportes RLG e Angélica tem como patrocinadora a Mecânica e Auto Peças Christ. O trio sucede Jordana da Costa Steffen, Janaína Dickel Bilhar e Renata Capitani Althaus.

A noite foi marcada por muita emoção. As 14 candidatas subiram a passarela em três oportunidades: nos desfiles individual, em duplas e coletivo. Os jurados Cris Costa, Paloma Kartsch, Douglas Mallmann, Milena Fernandes Allgayer e Carlos Reckziegel tiveram a missão de avaliar as candidatas.

Um grande público se fez presente para torcer e acompanhar a formação da 7ª corte da história de Paverama. Durante o cerimonial, as seis cortes anteriores foram relembradas, inclusive com o desfile das ex-soberanas.

As novas soberanas receberam das mãos da corte até então atual o título válido pelos próximos dois anos.

Após a escolha, o baile seguiu com show da Banda Sétimo Sentido. O Baile de Escolha das Soberanas foi organizado pela Associação dos Servidores de Paverama (Assempa), com apoio da Prefeitura.

- publicidade -