Próxima reunião-almoço da Cacis trará presidente da Federasul

Evento ocorre no dia 20 de novembro e terá como tema “O Vale do Taquari em reconstrução”.

163
Crédito: Federasul / Divulgação

A Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela realiza no dia 20 de novembro mais uma reunião-almoço, desta vez na presença do presidente da Federação das Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Rodrigo Sousa Costa, que em sua palestra abordará o tema “O Vale do Taquari em reconstrução”.

Associados e demais interessados estão convidados para prestigiarem a reunião-almoço. “A reconstrução do Vale do Taquari após a trágica enchente precisa ser uma pauta recorrente. E cabe a nós, enquanto entidade representativa, também provocar este debate, para que juntos possamos reconstruir, estrategicamente, a nossa região”, enaltece o presidente da Cacis, Gerson Strehl.

A reunião-almoço inicia às 11h45 e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 70 e, para não sócios, R$ 85. É necessário confirmar presença até o dia 17 de novembro pelo telefone (51) 3712-1900, WhatsApp (51) 98465-0021 ou, ainda, pelo e-mail [email protected].

- publicidade -