Prefeitura de Lajeado realiza processo seletivo para contratação de Analista de Sistemas

É necessário ter concluída a formação no Ensino Superior na área de Informática e ter 18 anos completos até o último dia de inscrição

260
Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Lajeado realiza processo seletivo simplificado para a função de Analista de Sistemas. A seleção é para duas vagas de contratação imediata mais formação de cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet até as 23h59 do dia 3 de dezembro neste link. O salário é de R$ 7.298,46 para 33 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção para Analista de Sistemas devem ter concluída a formação no Ensino Superior na área de Informática. O candidato também precisa ter 18 anos completos até o último dia de inscrição.

O processo seletivo simplificado é feito por meio de prova escrita, a ser realizada em 13 de dezembro (uma quarta-feira). O horário e o local da prova serão divulgados por meio de edital no dia 7 de dezembro.

A prova escrita será composta de 20 questões de múltipla escolha. Serão considerados aprovados somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos na soma da nota da prova escrita, sendo os demais excluídos do processo.

Confira o edital de abertura do processo a partir da página 11 do Diário Oficial Municipal do dia 21 de novembro de 2023 clicando aqui.

- publicidade -