Serrano e Estudiantes estão na final da Série A do Regional da Aslivata

3325
Estudiantes garantiu a classificação nos pênaltis / Crédito: Carla Beckmann

O domingo de sol definiu os finalistas da categoria Titulares da Copa Certel Sicredi – Regional da Aslivata. Serrano de Encantado e Estudiantes de Lajeado duelarão pela taça.

Em Linha Berlim, Westfália, o Estudiantes entrou em campo com a vantagem do empate para classificação à final. Aos 52min da primeira etapa, o artilheiro do Juventude-We, Rodrigo, abriu o placar aos 52min de pênalti.

Na segunda etapa, após uma confusão, o árbitro Fabrício Neves Correa expulsou Vini Catarina, do Juventude-We, e Marquinhos, do Estudiantes. Ambos os times seguiram jogando com 10 jogadores. Aos 37min, após cobrança de falta, Teteu colocou para o fundo das redes, empatando o jogo: 1 a 1. Passados 2min30, após uma bela jogada com Rodrigo pelo lado esquerdo, João Guilherme recolocou o Juventude-We novamente à frente: 2 a 1.

Nos pênaltis, o Estudiantes venceu o Juventude-We por 4 a 2.

Converteram: Giba (Ju-We); Teteu (Estudiantes); Diego Costa (Estudiantes); Roger (Ju-We); China (Estudiantes); Jean Costa (Estudiantes).

Em Encantado, o time da casa entrou em campo mais tranquilo, com a vitória do primeiro jogo. Aos 26min, Gu abriu o placar para o Serrano. Ainda na primeira etapa, Buda ampliou a vantagem aos 43min.

No segundo tempo, aos 13min, Peleguinho fez o 3 a 0 para o Serrano.

- publicidade -