Caminhão Iluminado leva emoção à comunidade de Westália

Caravana percorreu as ruas centrais do município enquanto voluntários entregavam balas e pirulitos à comunidade;

608
Crédito: AI Westfália

Por mais um ano, o município de Westfália foi beneficiado com a ação “Caminhão Iluminado”, idealizada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia. A caravana ocorreu nesta quarta-feira (20/12) e percorreu as ruas Henrique Uebel, Frederico Ahlert, Reinoldo Dahmer, Arnildo Dahmer e Leopoldo Fiegenbaum, no Centro, enquanto que os voluntários distribuíam balas e pirulitos às crianças que prestigiavam a ação no decorrer do trajeto.

O ponto de parada foi em frente à Prefeitura, local que reuniu dezenas de famílias westfalianas. Além de abraçarem o Papai Noel e todos os mascotes que participaram da ação, as crianças ainda puderam conhecer, de perto, o caminhão do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia.

O secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Westfália, Gustavo Sieben, também acompanhou a ação e parabenizou os Bombeiros Voluntários pela ação. “O ‘Caminhão Iluminado’ é uma ação que tem reunido, a cada ano que passa, mais famílias. Parabéns pela iniciativa, seremos sempre parceiros de ações que visem levar alegria às nossas crianças no fim de ano”, enalteceu.

Em Westfália, a ação também contou com apoio do Colégio Teutônia, Sicoob, Maison, Cooperativa Certel e Grupo Popular de Comunicação.

- publicidade -