3º Natal das Crianças distribui mais de 500 brinquedos em Teutônia

1453
Papai Noel esteve presente e recebeu diversos abraços e carinhos

A Brigada Militar de Teutônia realizou, nesse sábado (23/12), a 3ª edição do Natal das Crianças. Com o auxílio da comunidade, a Brigada Militar arrecadou mais de 500 brinquedos, além de doces. A distribuição contemplou crianças de diversas comunidades que estiveram presentes no evento.

Por volta das 17h30, mais de 500 crianças já aguardavam no ginásio do Atlético Gaúcho, no Loteamento 8, a chegada das viaturas da Brigada Militar com os presentes, enquanto se divertiam em brinquedos infláveis, com direito a música, cachorro quente e refrigerantes.

Ao escurecer, por volta das 20h, viaturas da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia e caminhões iluminados de empresas parceiras, chegaram no ginásio em comboio trazendo o Papai Noel, a Mamãe Noel e o leão Daren – mascote do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Foram distribuídos brinquedos, bicicletas, pacotinhos com doces e chocolates pelos policiais militares às crianças que, junto com os pais, proporcionaram uma emocionante festa de Natal.

O Natal das Crianças da Brigada Militar de Teutônia é uma ação anual, que tem o intuito de levar felicidade às crianças que mais necessitam.

A Brigada Militar de Teutônia agradece à comunidade, à Prefeitura de Teutônia, à EMEF 24 de Maio e a todos que contribuíram de alguma forma com um Natal mais feliz para as crianças da cidade.

- publicidade -