CDL Lajeado lança polo educacional da Faculdade do Comércio-RS no dia 11 de janeiro

A Faculdade do Comércio oferece 15 cursos nas áreas técnica, de graduação e pós-graduação em formato EAD.

1134
Crédito: Divulgação

Com foco na cadeia produtiva do varejo, comércio e serviços e eleita a 5ª melhor faculdade privada do Brasil pelo “Guia da Faculdade do Estadão” em 2022, a Faculdade do Comércio-Rio Grande do Sul (FAC-RS) terá a CDL Lajeado como polo educacional no Vale do Taquari. O lançamento oficial ocorre no dia 11 de janeiro, a partir das 19h, na sede da entidade, em evento que tem o objetivo de apresentar a FAC-RS e seus diferenciais, os cursos disponíveis e o público-alvo, além de orientar sobre matrículas, mensalidades e dinâmica das aulas.

Visando a uma melhor qualificação, formação de excelência e preparação para as novas demandas de mercado, a Faculdade do Comércio oferece 15 cursos nas áreas técnica, de graduação e pós-graduação em formato EAD. Como polo, a CDL Lajeado será o ponto de referência na região, onde os estudantes poderão buscar suporte, realizar provas, acompanhar aulas e desenvolver suas tarefas.

“Educação nunca é demais e a novidade oferece qualificação especializada em comércio”, destaca a diretora-executiva Soraide Graf. Ela acrescenta que está entre os propósitos da CDL Lajeado a capacitação dos funcionários e empreendedores do varejo. “A FAC-RS vem contribuir para a qualificação das pessoas que já trabalham ou queiram atuar no comércio ou serviços. A educação transforma as pessoas e faz a economia crescer”, completa. 

- publicidade -