Fórum da Mulher Empresária da Acil está com nova coordenação

A nova coordenação pretende aumentar o número de visitas técnicas em empresas da região.

1471
Crédito: Divulgação

O Fórum da Mulher Empresária (FME) da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) está, desde o dia 2 de janeiro, com novo grupo de coordenadoras. Em 2024, o FME será liderado pelas empresárias Fernanda Ost, gestora de Inovação e Tecnologia do Inova-RS, Aline Giovanella, proprietária do Espaço Zahara Terapias, Beleza e Bem Estar, Janaína dos Santos, proprietária da Janete Cortinas e Persianas, Alexandra Cristina da Silva e Simei Ulrich Lehnen, proprietárias da Lucrative Assessoria Financeira e Contábil.

Nos próximos dias, o grupo vai centralizar as conversas para debater as atividades que devem acontecer ao longo do ano. Além dos tradicionais cafés da manhã promovidos pelo FME, a nova coordenação do grupo espera realizar outras programações para incentivar o networking e fortalecer o empreendedorismo feminino.

A nova coordenação pretende aumentar o número de visitas técnicas em empresas da região. “Nosso objetivo é promover mais momentos de vivência empresarial às participantes do FME. Para isso, pretendemos agendar visitas técnicas em empresas do Vale do Taquari e buscar parcerias que nos ofereçam oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional”, comentaram.

Também está prevista a realização de uma reunião-almoço no mês de março e o apoio institucional à 7ª edição do “Mulheres que Inspiram”, evento promovido pela Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado.

O FME da Acil conta, atualmente, com 35 integrantes, que se reúnem quinzenalmente na sede da Acil.

- publicidade -