Prefeitura de Lajeado abre processo seletivo para tradutor e intérprete de Libras

Seleção é para uma vaga de contratação imediata e também para cadastro reserva.

1314
Crédito: Divulgação Prefeitura de Lajeado

A Prefeitura de Lajeado realiza processo seletivo simplificado para a função de tradutor e intérprete de Libras. A seleção é para uma vaga de contratação imediata e também para formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente pela internet, até as 23h59 do dia 29 de janeiro neste link. O salário é de R$ 2.019,32 para 20 horas semanais.

Os interessados em participar da seleção devem ter formação superior completa em Pedagogia e curso de formação em Tradutor e Intérprete de Libras. O candidato também precisa ter 18 anos completos até o último dia de inscrição.

O processo seletivo simplificado é feito por meio de prova de títulos de caráter classificatório, avaliados por comissão designada, conforme critérios definidos no edital do processo e de acordo com os documentos encaminhados pelo candidato no momento da inscrição. A classificação será feita considerando a soma da pontuação dos títulos em ordem decrescente, sendo que poderão ser anexados no máximo 10 títulos.

O edital pode ser conferido a partir da página 15 do Diário Oficial do dia 9 de janeiro.

- publicidade -