“Páscoa Encantada de Colinas” abre chamamento público para expositores

705
CRéditos: Divulgação

A Prefeitura de Colinas abriu chamamento público para comerciantes e empreendedores interessados em participar da “Páscoa Encantada de Colinas”, no mês de março. O objetivoé tornar o cenário local mais dinâmico e oferecer uma experiência única aos visitantes.

É uma oportunidade para os comerciantes e  expositores apresentarem os seus trabalhos durante o evento que ocorrerá do dia 1º ao dia 31 de março.

As inscrições vão até 19 de fevereiro. Os interessados podem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, localizada na Rua Olavo Bilac, para apresentar suas propostas e documentos necessários para a habilitação.

Em caso de mais inscritos do que espaços disponíveis, a seleção será feita por sorteio no dia 21 de fevereiro, garantindo transparência no processo. Os espaços devem estar abertos todos os finais de semana durante o evento, incluindo a Sexta-feira Santa, com horários de funcionamento das 11h às 19h.

O edital completo do chamamento público encontra-se disponível no site oficial da prefeitura de Colinas: www.colinasrs.com.br

- publicidade -