Westfália recebe inscrições para o MTB e Passeio Ciclístico 

680
Créditos: Luciana Brune

 O Coordenador de Esportes e Turismo de Westfália Lucas Schwarz, e a diretora do departamento de Assistência Social de Westfália, Daniela Hollmann, convidam a comunidade westfaliana e da região para os eventos esportivos alusivos ao aniversário de 28 anos de Westfália.  Daniela falou da programação do dia da mulher, evento que abre a programação e convidou todas as mulheres do município para a programação voltada a este público. 

“A gente quer que as mulheres se organizem e se juntem, as irmãs, vizinhas, que vão estar com a gente neste dia. E quanto a questão de inscrição, não tem inscrição. Como nós já falávamos em outros momentos, nós temos dentro da programação de 21 anos do município, nós temos momentos mais restritos para o nosso público westfaliano. Mas também tivemos o cuidado de ter momentos onde todos estão convidados a participar”, ressalta a diretora.

As inscrições para o MTB e Passeio Ciclístico se estendem até o dia 1º de março e podem ser feitas nas secretarias das escolas do município; Biscoitos Klein, na Prefeitura ou ainda pelo site www.sprinta.com.br. A inscrição é gratuita para westfalianos, mas para pessoas de outros municípios o custo é de R$42.

- publicidade -