Imigrante prepara evento para o Dia da Mulher 

Com o tema “A luta das mulheres: empoderamento e representação feminina” , a cidade tem programação especial para o Dia da Mulher.

1015
Crédito: Divulgação

A administração municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social promovem no dia 20 de março um evento especial em comemoração ao Dia da Mulher. A programação é aberta a toda a comunidade feminina, e será realizada no Centro Comunitário Arroio da Seca. 

A recepção será a partir das 19h, seguida de fala de autoridades, e dinâmica com a enfermeira Raquel Curi. Às 19h45 terá início a Mesa Redonda, mediada pela servidora Ana Maria Bertolini. Com o tema “A luta das mulheres: empoderamento e representação feminina” abordando os desafios das mulheres em relação aos seus direitos, as desigualdades de gênero, o fortalecimento da identidade feminina e como construir estratégias de empoderamento para as mulheres.

As convidadas para a mesa redonda são a empresária Alessandra Hollmann, a Empresária Camile Bertolini Di Giglio, a professora e Diretora do Centro de Educação Profissional da Univates Edi Fassini, a médica das UBS de Imigrante Dra Mariá Pettini e extensionista da Emater e agricultora Nair Massotti.

O evento também terá o show com a dupla Matheus e Mathias, sorteio de brindes, e vendas de lanches e drinks.

- publicidade -