Fazenda Vilanova prepara programação alusiva ao Dia da Mulher

As atividades, em homenagem ao Dia da Mulher, são gratuitas e ocorrerão entre 4 e 9 de março.

604
Crédito: divulgação AI Fazenda Vilanova

A administração municipal promove a Semana Municipal da Mulher de Fazenda Vilanova. As atividades, em homenagem ao Dia da Mulher, são gratuitas e ocorrerão entre 4 e 9 de março.

A programação inicia na segunda-feira (4/3), com o evento “Mulher que Faz”, às 19h, no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Edgar da Rosa Cardoso. Na terça-feira (5/3), a partir das 19h, acontecerá o evento “Mulheres em Movimento”, com atividades físicas e de dança ao ar livre junto ao Parque Municipal Encanto da Fazenda.

Na quarta-feira (6/3) será realizado o encontro “Mulher, uma potência na Agricultura”, às 14h30min, na Câmara de Vereadores.

No dia 7 de março, será promovido o encontro “A Mulher e Mãe como Protagonista”, às 14h30min, no auditório Águia Azul, na Prefeitura. E no Dia da Mulher (8/3)ocorre a palestra “O Poder das Palavras”, às 15h30min, no auditório da EMEF Edgar da Rosa Cardoso.

A programação encerra no sábado (9/3), com o evento “Café, Música e Prosa”, com início às 8h30min, no CTG Pousada dos Tropeiros. Como o próprio nome do evento já diz, será um momento em que as mulheres serão presenteadas com um café da manhã, além de assistirem a uma palestra sobre autoestima, tudo regado com música e animação.

A organização da Semana Municipal da Mulher é uma promoção conjunta da Prefeitura de Fazenda Vilanova, Câmara de Vereadores, Emater/RS-Ascar e Centro de Referência e Assistência Social. “Estamos preparando uma programação especial, para evidenciar a mulher vilanovense. Estão todas convidadas a participar”, convida a comissão organizadora.

- publicidade -