Obra de pavimentação asfáltica de Nova Westfália entra na etapa final

Na segunda-feira (4/3) será executada a aplicação de camada asfáltica no trecho desde o entroncamento ao acesso à BR-386,em direção a localidade da Glória.

1101
Crédito: Divulgação/AI Fazenda Vilanova

O município de Fazenda Vilanova terá aplicação de camada asfáltica no trecho aproximado de um quilômetro na localidade de Nova Westfália, na próxima semana. A segunda obra de asfalto rural do Município iniciou em dezembro de 2023. a conclusão está prevista para a primeira quinzena de março de 2024.

Nesta sexta-feira (1º/3), o prefeito de Fazenda Vilanova, Amarildo Luis da Silva e o vice-prefeito Pedro Antônio Dornelles, acompanharam os trabalhos de pavimentação. Na segunda-feira (4/3) será executada a aplicação de camada asfáltica no trecho desde o entroncamento ao acesso à BR-386,em direção a localidade da Glória. A pista contém 962 metros de comprimento e 7 metros de largura, totalizando 6.734 m² de pavimento.

A Construtora Giovanella Ltda foi a vencedora do processo de licitação e é responsável pela execução do projeto Quem assina o projeto é engenheiro da prefeitura, Mateus Ruschel. Estão sendo investidos R$ 1.758.577,84, de recursos do Município.

- publicidade -