3º MTB Westfália e Passeio Ciclístico mobilizam cerca de 200 ciclistas

Realizadas na manhã de domingo, programações também integraram festividades dos 28 anos de Westfália

1435
Crédito: Divulgação/AI Westfália

Em torno de 200 ciclistas garantiram o sucesso do 3º MTB Westfália e Passeio Ciclístico. As programações, também alusivas ao aniversário de 28 anos de emancipação política de Westfália, foram realizadas na manhã de domingo, dia 3 de março, com largadas junto à Vila Temática Dossland, no Centro do Município.

Antes da largada, o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena, desejou boas-vindas aos ciclistas. “Aproveitem os trajetos e se encantem com as belas paisagens naturais que nosso Município oferece. Estas programações já são tradicionais e se consolidam a cada ano que passa. Retornem à Westfália sempre que quiserem”, ponderou o chefe do Executivo westfaliano. As soberanas de Westfália (rainha Maica Cristina Wahlbrink, primeira-princesa Táila Lauani Ahlert da Silva e segunda-princesa Maiza Cristini Wahlbrink) também aproveitaram para divulgar o restante das festividades alusivas ao aniversário do Município.

O Passeio Ciclístico percorreu vias do Centro, num total de três quilômetros. Já o 3º MTB Westfália teve um percurso de 33 quilômetros (660 metros de altimetria), percorrendo Centro e Interior, oferecendo paisagens naturais, arquitetura enxaimel e cultura rica em tradição aos apaixonados por ciclismo.

Ao final das atividades, todos os ciclistas receberam medalhas de participação e puderam aproveitar um ambiente especialmente preparado junto à Vila Temática Dossland. O 3º MTB Westfália e Passeio Ciclístico foram uma realização de RS Bikers Cicloturismo, com apoio da Administração Municipal, Klain Alimentos, Sicredi Ouro Branco e Landmeier – materiais de construção.

- publicidade -