Fim de semana tem mais atrações alusivas ao aniversário de Westfália

1200
Crédito: Luciana Brune

O programa Espaço Aberto desta quinta-feira (7/3) trouxe a participação de Lucas Schwarz, coordenador de Esportes e Turismo de Westfália, Maica Cristina Wahlbrink, rainha, e Táila Lauani Ahlert da Silva, 1ª princesa do município. A comitiva divulgou a programação alusiva aos 28 anos de Westfália, repleta de eventos para comemorar a data. Durante todo o mês de março, Westfália realiza diferentes atividades para todos os públicos. As próximas estão programadas para o sábado 9 de março, quando ocorre a Corrida e Caminhada de Aniversário com largada a partir das 19h, nas imediações da Prefeitura Municipal. 

O aquecimento das atividades será comandado pelo DJ Cristiano Neguer. Após a premiação, haverá show com Rock and Beer e Anjos do Hanngar. Haverá food trucks e não há cobrança de ingresso para a programação. Reúna a família e os amigos, sugere-se que os participantes também levem cadeiras.

No domingo (10/3) ocorre o WST Car Meeting no Parque Municipal de Eventos. A primeira edição deste encontro busca unir amantes de carros antigos e contará com a participação de grupos de Porto Alegre e Teutônia. O WST Car Meeting iniciará às 20 horas, tem entrada gratuita e todos podem participar.

Nos dias 15,16 e 17 de março, ocorre o 7º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Querência Westfaliana junto ao Parque de Eventos. A abertura oficial será no sábado (16/3), às 20h. 

Confira a entrevista na íntegra: 

- publicidade -