Imigrante e Inovar oferecem bolsa e transporte a alunos

As aulas e as apostilas são em formato digital, disponibilizadas por meio de plataforma EaD da Inova. Durante o curso são realizados encontros presenciais mensais e aulas de reforço e suporte ao aluno.

665
Crédito: Divulgação/AI Imigrante

A Escola Inovar Centro Educacional (Inova EJA EaD), de Lajeado firmou parceria com a administração municipal de Imigrante para estimular os munícipes a concluir o Ensino Fundamental e Médio, por meio de bolsa de 50%.

A conclusão do Ensino Médio é realizado por meio de aulas virtuais, encontros mensais e realização de provas. O curso tem a duração de 18 meses. Alunos que não concluíram o Ensino Fundamental, poderão realizar prova de aptidão na própria escola, para ficarem aptos a cursar o ensino médio.

As aulas e as apostilas são em formato digital, disponibilizadas por meio de plataforma EaD da Inova. Durante o curso são realizados encontros presenciais mensais e aulas de reforço e suporte ao aluno. Para os encontros haverá transporte gratuito oferecido pela municipalidade. As aulas virtuais iniciam 48h após a matrícula e o primeiro encontro mensal no dia 16 de março.

Para se matricular é preciso ter 18 anos. Os documentos necessários são a Carteira de Identidade e CPF, comprovante de residência e Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental. É preciso informar também um telefone e e-mail de contato.

Informações e matrículas pelo telefone WhatsApp (51) 99601-2174.

- publicidade -