Fazenda Vilanova realiza limpeza e alargamento de estradas

1017
Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Fazenda Vilanova concentrou os trabalhos da frota de equipamentos nas estradas que ligam a BR-386 a localidade de Matutu. Estão sendo promovidos serviços de roçada, limpeza de sarjetas, desentupimento de bueiros, melhorias de acessos às propriedades, com carregadeiras e retroescavadeiras.


O material excedente recolhido nas estradas é transportado por caçambas e serve para aterro em terraplenagens para receber instalações de novos empreendimentos empresariais e agrícolas. A limpeza completa, seguido de aplicação de brita na estrada, proporciona o alargamento da via, gerando maior segurança e melhores condições de trafegabilidade.

O secretário Nei de Quadros Costa alerta aos motoristas que tenham atenção ao trafegar nestes trechos. “Nos primeiros dias a pedra ainda está solta por isso precisa dirigir com cuidado”, frisa. Ele ressalta que alguns trechos da estrada foram alargados, principalmente em curvas e em meio a barrancos e vegetação, para dar melhor visibilidade e segurança aos usuários da via.

Os trechos recuperados nesta semana foram o acesso a Colônia Cardoso e a “Travessa dos Trajanos”. As duas estradas vão em direção ao asfalto novo da localidade de Matutu.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui