Mais de 15 mil pessoas já participaram do Sicredi na Comunidade

Até o momento, o ciclo de assembleias, que iniciou em 26 de fevereiro, reuniu mais de 15 mil pessoas, entre associados e não-associados da Sicredi Ouro Branco RS/MG.

1240

Os municípios do Rio Grande do Sul seguem recebendo os eventos do Sicredi na Comunidade. Até o momento, o ciclo de assembleias, que iniciou em 26 de fevereiro, reuniu mais de 15 mil pessoas, entre associados e não-associados da Sicredi Ouro Branco RS/MG. Na terceira semana de eventos, as cidades de Paverama, Imigrante, Bom Retiro do Sul, Nova Santa Rita e Montenegro receberam a programação.

Paverama

A semana iniciou com evento em Paverama. Na segunda-feira, 11 de março, 868 participantes reuniram-se no Salão da Comunidade Católica local. Na oportunidade, além de prestigiarem a apresentação cultural do Coral Morro Azul, degustaram de refeição preparada pela Comunidade Evangélica de Paverama.

Imigrante

Na terça-feira, 12 de março, 531 pessoas estiveram no Ginásio Municipal Guilherme Arnoldo Rex para o Sicredi na Comunidade. O evento contou com apresentação artística do Grupo de Danças Sonnenlicht, e janta preparada e servida através de cooperação entre uma empresa associada à Cooperativa e voluntários da Associação de Bolão de Imigrante.

Bom Retiro do Sul

Na quarta-feira, 13 de março, a comunidade de Bom Retiro do Sul recebeu a Assembleia. Na noite, o CTG Querência da Amizade foi palco para apresentação da Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul. 880 pessoas estiveram presentes e puderam também degustar de lanche preparado por voluntários do próprio CTG.

Nova Santa Rita

Na quinta-feira, dia 14 de março, 583 participantes reuniram-se no Centro de Eventos Olmiro Brandão. Com recepção da Orquestra Henrique Uebel, associados e não-associados tiveram a oportunidade de conhecer histórias de quem teve sua vida transformada pela atuação da Cooperativa. Em um momento de integração, além de celebrar os resultados, os presentes puderam degustar de janta preparada por uma associada local.

Montenegro

Em Montenegro, associados do Bairro Centro e do Bairro Timbaúva reuniram-se na sexta-feira, dia 15. O evento reuniu 1.271 pessoas no Ginásio do SESI. A comunidade foi recepcionada com show de Gabriel Mendel voz e violão, e saboreou lanches produzidos por voluntários do CTG Acácia Negra, da Cáritas da Timbaúva e da Cáritas do Centro.

Crescimento da Cooperativa

Paverama possui 21,1% de pessoas físicas e jurídicas do município associadas ao Sicredi, um total de 1.945 pessoas. Imigrante fechou 2023 com 1.709 associados, uma fatia de 49,4% do mercado. Já a agência Sicredi de Bom Retiro do Sul reúne hoje 6.010 associados, 43,5% de pessoas físicas e jurídicas da cidade. Nova Santa Rita apresentou no último ano o número de 3.836 associados, uma fatia de 11,7% do mercado.

O cronograma do Sicredi na Comunidade está na reta final. Confira o cronograma dos eventos:

18/03 Brochier Ginásio Municipal Darcy Fetzner
19/03 Pareci Novo Ginásio Municipal de Esportes Armin Adolfo Heldt
20/03 Tabaí Ginásio Vasco Pinto de Azevedo
21/03 Triunfo Parque de Exposições Camboatá
22/03 Colinas Sociedade Esportiva Cultural de Ano Bom
25/03 Capela de Santana Salão Paroquial da Igreja de Santa Ana

- publicidade -