Operação recupera veículos roubados e motocicleta de facção criminosa no Vale do Taquari

2732
Crédito: Draco / Divulgação

Uma operação conjunta entre Draco Lajeado, Força Tática e Setor de Inteligência da Brigada Militar recuperou diversos veículos e uma motocicleta de facção criminosa do Vale do Taquari. Os veículos, suspeitos de serem utilizados em homicídios e execuções de membros de facções rivais, foram encontrados no interior do município de Relvado.

Durante a ação, um indivíduo foi preso em flagrante, fortalecendo o cerco contra a criminalidade na região. Dois dos veículos recuperados foram identificados como sendo produtos de recentes roubos a residências nas cidades de Taquari e Marques de Souza, evidenciando a conexão entre o crime organizado e os delitos comuns.

No total, foram recuperados seis veículos e uma motocicleta, todos em situação de roubo. 

Participou da ação o Instituto Geral de Perícias (IGP), que procedeu a coleta de provas e perícias dos veículos recuperados. 

Além dos veículos, foram apreendidos placas veiculares, “miguelitos” e munições de calibre restrito – fuzil 556mm e 7,62mm, que foram encontrados no interior dos veículos apreendidos na ocasião, os quais foram utilizados em homicídios na cidade de Lajeado. 

- publicidade -