Super Zart inaugura instalações no antigo supermercado Languiru em Poço das Antas

1543
Crédito: Divulgação

A cidade de Poço das Antas teve novidades com as operações da Cooperativa Languiru no município. Na manhã desta quarta-feira (27/3) aconteceu a inauguração do supermercado Zart, nas instalações do antigo supermercado Languiru. A Administração Municipal, vereadores, secretários municipais e um grande público acompanharam a cerimônia e o desenlace da fita inaugural, com alegria e sentimento de alívio. O otimismo volta a Poço das Antas, com o fortalecimento da economia e impulso na geração de empregos.

Na terça-feira (26/3), a comitiva da Seara/JBS liderada pelo presidente da multinacional, João Campos, visitou Poço das Antas para conhecer as instalações do Frigorífico de Suínos e avaliar os equipamentos.

A visita técnica foi acompanhada pela prefeita, Vânia Brackmann, o secretário da Administração, Jair Schneider, e uma comitiva da Cooperativa Languiru. Campos ficou entusiasmado com a planta, onde retomarão as atividades em breve.

Futuras inaugurações

Novas inaugurações estão previstas nos próximos dias em diversos segmentos. Estão previstos a abertura do Ateliê de Calçados, e Agrocenter e loja de Confecções, junto ao supermercado Zart.

- publicidade -