Amturvales participa de abertura de Exposição de Telas em Estrela 

Evento é alusivo ao bicentenário da imigração alemã no Brasil

1163
Créditos: Divulgação

Na noite de terça-feira (2/4), Estrela promoveu a abertura da exposição de telas alusiva aos 200 anos de imigração alemã no Brasil. O presidente da Amturvales, Charles Rossner, e a secretária executiva, Vanessa Spindler, também participaram do ato. As obras são dos artistas expositores Elisandro de Lima Pedroso e Gelson Almir Marmitt. A mostra estará junto ao  Centro Cultural Celso Brönstrup, de 2 a 30 de abril, de segunda a sexta, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. 

Segundo Rossner, o município de Estrela está de parabéns pela programação, envolvendo e valorizando artistas locais. “Estrela está de parabéns pela linda programação alusiva ao Bicentenário da Imigração Alemã. Esta mostra, que valoriza artistas locais, demonstrando através das pinturas as belezas da cidade e toda a programação do ano, servirá como indutor de fluxo turístico para toda região”, comenta.

“Momentos como esse são importantes para a valorização da cultura e, com o Bicentenário da Imigração alemã, podemos enaltecer a germanidade presente no Vale do Taquari. Com isso, o Turismo vem de encontro, aproveitando a base cultural para atrair olhares e mostrar o quão rica é a região”, frisa a secretária, Vanessa.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui