Sicredi Ouro Branco prorroga até 31 de maio as inscrições para o Fundo Social Projetos

184
Crédito: Divulgação/Sicredi

Entre as ações desenvolvidas pela Sicredi Ouro Branco RS/MG, com sensibilidade ao momento enfrentado no Rio Grande do Sul, está a ampliação do prazo para inscrição de projetos no Fundo Social 2024 até o dia 31 de maio. A decisão leva em conta o impacto da catástrofe climática no Estado e em municípios da área de atuação da Cooperativa, possibilitando que entidades já inscritas editem seus projetos ou que novas entidades possam se inscrever.

A Sicredi Ouro Branco entende que os últimos eventos climáticos podem exigir novas necessidades por parte das comunidades, e que a medida é condizente com o movimento de solidariedade que se faz tão importante nesse momento.Neste ano o programa disponibiliza R$ 1,42 milhão para beneficiar projetos de entidades associadas, legalmente constituídas, sem fins lucrativos, com CNPJ, Estatuto Social e/ou registro. Podem ser inscritas propostas nas áreas de educação, cultura, esporte, sustentabilidade, segurança e saúde. As inscrições e mais informações estão disponíveis no site sicrediourobranco.com.br, e presencialmente nas agências Sicredi.


“Nesse momento de olharmos para a reconstrução das comunidades atingidas, fortalecemos a importância do programa, e a ampliação do prazo de inscrições concede a oportunidade de atender necessidades que contribuam para o atual cenário. O Fundo Social é uma oportunidade para demonstrarmos a força que o cooperativismo tem, pois a cada projeto apoiado, damos um passo em direção ao nosso propósito de construirmos juntos uma sociedade mais próspera”, destaca o presidente da Cooperativa, Neori Ernani Abel.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui