Colinas segue com as ações do Grupo de Encontro Acolher

Não é necessária inscrição para a participação no encontro, basta comparecer no local durante as datas e horários agendados.

236
Crédito: Divulgação/AI Colinas

Dando continuidade às atividades do programa Reflorescer, a partir desta semana, serão oferecidos grupos de acolhimento direcionados a todos atingidos pelas cheias e deslizamentos. Este novo espaço vai ajudar as pessoas no enfrentamento das consequências emocionais e sociais decorrentes dos eventos climáticos.

- publicidade -

O convite é aberto a todos. Os encontros são um espaço seguro para compartilhar experiências, receber suporte e encontrar maneiras de lidar com os desafios emocionais que surgiram após as enchentes.

Para participar basta comparecer no local, nos dias e horários marcados. Não é necessário fazer inscrição ou reserva. Os encontros acontecerão na Academia de Saúde na sala do CRAS.

Além disso, serão realizados encontros específicos para os profissionais da rede municipal de educação, nos dias 12 e 13 de junho. Também haverá sessões voltadas aos alunos da Escola Estadual de Colinas.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui