Taquari comemora aniversário com lançamento de documentário especial

Durante todo o dia, serão arrecadados alimentos não-perecíveis para as vítimas da enchente

233
Crédito: Divulgação

O município de Taquari completa 175 anos no dia 4 de julho, a data será celebrada com atividades na quadra da Praça da Bandeira, Lagoa Armênia e arredores.

Vários segmentos estão participando da programação comemorativa, que inicia às 10 horas, como: passeio ciclístico, bênção ao município, show de bandas gospel, brinquedos infláveis, exposição de carros antigos, máquinas agrícolas, náutica, motos, entre outros, além de uma praça de alimentação. Empresas locais também vão oferecer espaços de integração abertos ao público.

O aniversário também terá músicas com bandas de Taquari, se apresentam de forma gratuita. Durante todo o dia, serão arrecadados alimentos não-perecíveis para as vítimas da enchente.

O evento será marcado por uma novidade: a partir das 19h30, no Cine Theatro São João, haverá o lançamento do filme “Taquari, aqui é meu lugar”, produzido pela Arruaça Filmes, de Porto Alegre.

Reunindo nove histórias de solidariedade vividas no município durante a enchente de maio de 2024, a produção, gravada no Cine Teatro São João, no início do mês, destaca a ação voluntária no desastre ambiental. 

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui