Projeto “Adote uma Empresa” vai destinar fogões a empresas ou colaboradores

Iniciativa da Cacis Estrela recebeu os donativos do Sintex de Blumenau, e possibilita que as empresas sócias se candidatem ou inscrevam colaboradores para o recebimento.

136
Crédito: Divulgação/Cacis

A Câmara de Comércio Indústria, Serviços e Agronegócio de Estrela (Cacis) através da ação Adote uma Empresa, recebeu na segunda-feira (1°/7), a doação de uma carga de fogões a gás. São fogões novos, de quatro bocas e foram doados pelo Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex). “Se você empresário teve sua empresa afetada ou algum colaborador tenha sido atingido, que necessite de um fogão para reconstrução da empresa ou casa, responda o e-mail que nós da Cacis enviamos”, comunica o diretor executivo da Cacis Estrela Paulo Finck, que também faz questão de agradecer a entidade catarinense pela solidariedade.

Ele ainda explica que essas respostas dos empresários vão colaborar para estabelecer os critérios para a distribuição dos donativos e ajudar os casos de maior necessidade. O preenchimento dos dados solicitados no e-mail, deve ser enviado até o dia 15 de julho de 2024. São quatro itens que devem ser respondidos: Nome, endereço, CPF ou CNPJ  e a justificativa para o recebimento do donativo. Para eventuais dúvidas, podem ser contatados o telefone da Cacis Estrela (51) 3712-1900 ou o whatsapp (51) 98633-0021.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui