Trânsito do km 372 da BR-386, em Fazenda Vilanova, é liberado

Ações de recuperação da CCR ViaSul restabelecem totalmente o tráfego em mais um ponto da rodovia

592
Crédito: Divulgação/CCrViaSul

Na tarde da última quinta (4/7), a CCR ViaSul liberou mais uma faixa ao tráfego na BR-386. Desta vez o ponto foi no km 372 da rodovia, em Fazenda Vilanova (RS), na pista Sul (sentido capital). O trecho estava com uma das faixas bloqueadas em razão do deslizamento do talude durante as chuvas históricas que atingiram o Rio Grande do Sul.

Dentre os serviços que permitiram a liberação do trecho, foram executadas a contenção do talude, implantação de nova drenagem e recomposição do pavimento, bem como nova sinalização. As ações contaram com cerca de 15 trabalhadores e seis equipamentos.

Importante ressaltar que o acostamento segue bloqueado para a realização dos serviços complementares. Da mesma forma, a Concessionária permanece monitorando o local de forma a intervir, quando necessário, visando garantir a segurança dos motoristas. Por isso, pode ser que novos bloqueios aconteçam em caso de cenários climáticos adversos.

Vale lembrar sobre a importância de respeitar tanto o limite de velocidade de 60 km/h nas proximidades do local quanto a sinalização orientativa implantada.

Outras informações pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou no site https://rodovias.grupoccr.com.br/viasul/.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui