PF prende mais um suspeito do assalto ao aeroporto em Caxias do Sul

510
Crédito: PF / Divulgação

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar, prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (8/7), mais um suspeito de participação no assalto à aeronave em Caxias do Sul.

O indivíduo já havia sido capturado pela Polícia Federal em Minas Gerais, no dia 26 de junho, em virtude do seu envolvimento em uma tentativa de assalto em Guarapuava/PR.

No decorrer das investigações da Operação Elísios, restou comprovada a sua participação no assalto à aeronave em Caxias do Sul.

Diante dessa comprovação, o juízo da 5ª Vara Federal de Caxias do Sul expediu mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta segunda-feira (8/7) no Sistema Prisional do Paraná, onde o indivíduo se encontra preso.

As investigações da Operação Elísios seguem em andamento para a completa elucidação do crime e a identificação de todos envolvidos no caso.

A operação recebeu o nome de Elísios, em homenagem ao sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Sul que veio a falecer durante o assalto ao aeroporto. “Campos Elísios” é uma referência da mitologia grega do lugar onde os homens virtuosos repousam de forma digna após a morte.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui