Famílias com pedido negado têm até 3 de dezembro para encaminhar recurso para o Auxílio Reconstrução

413
Crédito: Carla Beckmann

O Espaço Aberto desta segunda-feira (18/11) recebeu a assistente social do CRAS, Juliana dos Santos Doria, e a assistente social do CREAS, Fernanda Massignan. Elas falaram sobre o encaminhamento de defesa das famílias que tiveram o pedido negado para receber o Auxílio Reconstrução. O prazo é ate o dia 3 de dezembro.

Juliana afirma que os interessados podem procurar as agências em qualquer horário durante o atendimento (7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30) e agendamentos fora do horário podem ser feitos. “Os atendimentos no Cras são destinados aos moradores da Várzea, Botafogo, Alesgut, Posses, Travessão, Loteamento Rührwiem, Morro de Areia e Bairro Teutônia. A qualquer momento podem ser atendidos, durante o expediente. Para quem necessitar de atenção especial, podemos marcar para melhor organizar”, destaca.

Fernanda aponta que os atendimentos no Creas também são destinados para públicos em específico. “Recebemos residentes de Pontes Filho, Cuba, Harmonia, Boa Vista, Linha Clara e Bairro Languiru no Creas. Dividimos os ‘territórios’ para uma organização de logística”, ressalta.

Documentação necessária:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Fotos;
  • Vídeos da residência.

Confira a entrevista completa no link

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui