Briga de rua deixa três pessoas feridas em Teutônia

571
Crédito: Divulgação

Um homem de 35 anos foi hospitalizado após se envolver em uma briga na saída de um bar no Bairro Centro Administrativo, em Teutônia. A ocorrência foi registrada por volta das 4h deste sábado (10/1).

Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma denúncia de briga em frente a um estabelecimento. No local, os policiais encontraram dois amigos bastante feridos, sendo que um deles estava desacordado.

O homem inconsciente foi encaminhado ao Hospital Ouro Branco, onde precisou ser entubado. O outro envolvido, um homem de 28 anos, também foi conduzido ao hospital para avaliação médica.

Além deles, uma mulher de 23 anos sofreu lesões nas costas em decorrência da confusão.

Ainda conforme a polícia, dois homens, de 23 e 19 anos, são suspeitos de participação no conflito. Todos os envolvidos são moradores de Teutônia. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui