A 2ª rodada da 48ª Copa Soges Sicredi 2026 foi realizada no sábado (11/4) e movimentou os campos com jogos equilibrados, goleadas e muitos gols nas duas divisões da competição.
Na 1ª Divisão, os confrontos aconteceram no Campo 2 e foram marcados pelo equilíbrio em algumas partidas. O Só Pela Cerveja venceu o St Ambeve por 2 a 1, enquanto Só Resenha/Ekipcar e Knecus PFC/Uninter protagonizaram um dos jogos mais movimentados da rodada, no empate em 4 a 4.
O Brocadores conquistou uma vitória sólida por 3 a 1 sobre o Barcabier FC, e o Capote FC fechou a rodada com triunfo sobre o Bud FC por 4 a 2.
Já na 2ª Divisão, com jogos disputados no Campo 1, o destaque ficou para o alto número de gols. O Galácticos FC venceu o Tsunami FA por 5 a 4 em um duelo eletrizante, e o Revoada FC bateu o Demonhos Jr. por 2 a 1.
A maior goleada da rodada foi registrada pelo Tricolor/Digital Place, que aplicou 11 a 0 sobre o Thundercats.
Outros resultados importantes incluem a vitória do Firma FC por 6 a 2 sobre o Cevaria FC, o triunfo do Brooklyn United por 5 a 1 diante do Knecus VG e o confronto equilibrado entre Sombras/Renovale e Renegados FC, com vitória do Renegados por 4 a 3.

