Homem é morto a facadas e companheira é presa em Marques de Souza

80

Um homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (14/4), na localidade de Picada Wasem, interior de Marques de Souza. A vítima foi identificada como Jair Hindersmann Paiano, de 39 anos, natural de Crissiumal. Ele foi atingido por golpes de faca dentro da residência onde morava com a companheira.

Por volta da 1h40, a Brigada Militar foi acionada pelo hospital do município após o homem dar entrada com ferimentos graves. Apesar do atendimento, ele não resistiu e morreu.

A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, de 23 anos, que foi detida após confessar o fato. A faca utilizada, com cerca de 20 centímetros de lâmina, foi apreendida.

A jovem recebeu voz de prisão, foi encaminhada para atendimento médico em razão do estado de choque e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

De acordo com a Brigada Militar, o crime teria ocorrido durante um desentendimento entre o casal.

Histórico de ocorrências

O caso não seria um fato isolado. Conforme registros policiais, o casal já havia se envolvido em ocorrências anteriores.

Em janeiro deste ano, a Brigada Militar foi acionada para atender uma situação de violência na mesma residência. Na ocasião, houve danos materiais e relato de agressões mútuas.

Segundo informações registradas na época, o homem relatou que a companheira teria danificado objetos da casa e o atacado com faca. Já a mulher afirmou ser vítima de agressões e mencionou conflitos frequentes no relacionamento.

As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil, que também apura o histórico de violência envolvendo o casal.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado para necropsia.

- publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui