A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará, na manhã desta quarta-feira (22/7), a escolta de duas cargas superdimensionadas pela BR-386, entre os quilômetros 357 e 321, entre Estrela e Marques de Souza.
A operação terá início às 8h. Cada uma das estruturas transportadas possui cerca de 26 metros de comprimento, 7 metros de largura, 5,6 metros de altura e pesa aproximadamente 21 toneladas.
Segundo a PRF, a escolta deve ser concluída por volta das 10h15. Durante o deslocamento, poderão ocorrer lentidão e bloqueios temporários ao longo do trecho.
Estão previstas paradas nos quilômetros 335 e 323 para a liberação do fluxo de veículos acumulados. No trecho final do percurso, também haverá bloqueio total temporário da rodovia para garantir a segurança da operação.
A PRF orienta os motoristas a programarem seus deslocamentos, redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização e as orientações das equipes que atuarão no local. Os horários previstos poderão sofrer alterações conforme as condições do trânsito.

